terça-feira, 27 de março de 2012

Sule sule

Fala seus Exu-Caveirinha. Tudo bem com vocês?
Aqui é o Jorge Bergamo do grupo do facebook The Sims TG e eu decidi criar esse pequeno Blog sobre The Sims 3, pra postar novidades, Coisinhas que eu crio, Coisinhas que eu acho legais, Mods, Hacks, e Tudo mais que existe nesse universo The Sims.

Então criançada, Bota a mão no joelho, da uma abaixadinha, e vem comigo.
Sule sule!

Nenhum comentário:

Postar um comentário